Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

No ato do recebimento do produto, se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso time comercial.

  • Desistência da compra (arrependimento) até 7 dias;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;

 Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso time comercial em até 72h.

Devolução por arrependimento ou desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • Sejam efetuadas por meio de contato com nosso Setor de vendas através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
  • A mercadoria seja devolvida a Inova Oficial em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
  • Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor do pedido, sem o valor do frete.

Frete de devolução por conta do comprador, não nos responsabilizamos pelo Frete Reverso em caso de desistência por conta do comprador.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Inova Oficial não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

  • Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento.

Produto com defeito

Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 90 dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail [email protected]. O produto deverá ser enviado para a Inova Oficial pelo cliente e será analisado pela nossa equipe e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.

Frete reverso por conta da Inova Oficial será aceito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos. Caso seja solicitado após esse prazo, o cliente fica responsável por enviar o produto por conta própria.

O produto com defeito deverá ser encaminhado a Inova Oficial em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

A Inova Oficial se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Troca de produto

  • Troca pelo mesmo produto por defeito: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é cobrado novamente.

Alguns produtos são únicos e é possível que a Inova Oficial não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. No caso de o cliente desejar que seja realizado o reembolso do item faltante, deverá nos comunicar para que seja combinada a devolução do valor pendente.

Troca de produto(s) por outros motivos: Neste caso, se o consumidor optar em realizar a troca do(s) produto(s) por outras mercadorias, o frete de devolução da mercadoria e envio de um novo pedido será por conta do comprador.

 

Endereço incorreto ou ausência na entrega

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Inova Oficial, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor de 90% do valor pago pelo pedido, sem o valor do frete.

 

Central de Vendas Inova Oficial

Telefone/WhatsApp: (11) 95872-0014

E-mail: [email protected]